top of page

Um gestor dedicado finalizará a sua proposta de preço por telefone, no máximo até um dia útil após o envio do pedido. Ele confirmará os detalhes do trabalho, enviando a proposta de preço para o seu e-mail.

 

Com experiência em mais de 15.000 projetos concluídos, sabemos as perguntas certas a fazer ao processar o seu pedido, garantindo que os nossos orçamentos sejam precisos. A Adam reúne a experiência para si, poupando-lhe tempo e dinheiro — sem necessidade de inspeções ao local.

1. Preparação de Orçamento

2. Confirme!

Se ainda não confirmou o seu pedido com o nosso gestor por telefone, basta responder orçamento no e-mail.

 

Com base na sua data de preferência, atribuiremos um profissional parceiro que foi verificado pelos nossos clientes anteriores. Receberá as informações de contacto do profissional antes do início do projeto.

Se desejar fazer alterações ao seu pedido, entre em contacto com o gestor atribuído, de preferência antes de receber os dados de contacto do profissional. Este método garante que possamos oferecer o profissional mais adequado para o seu projeto na data que preferir.

Será sempre informado com antecedência sobre todos os pagamentos pelo seu gestor de pedido. Todos os pagamentos são realizados por transferência bancária para a conta da Adam, garantindo maior transparência e segurança.

 

Para pedidos com um valor superior a 1.500€, é necessário um depósito de 30% para cobrir os custos iniciais do profissional. O seu pedido é confirmado apenas após esta etapa. Uma parte deste depósito será transferida ao profissional apenas após o início dos trabalhos. O saldo restante é pago após a conclusão do serviço.

 

Para orçamentos superiores a 4.500€, um segundo depósito de 40% será exigido a meio do serviço, após a confirmação do progresso adequado. O pagamento final é realizado apenas após a conclusão total do serviço.

3. Pagamentos

4. Início do Trabalho

O trabalho começa na data acordada, geralmente às 9:00h salvo outros planos feitos com o profissional. Antes de iniciar, o profissional irá rever o espaço e assinar consigo o preço previamente acordado no formulário de pedido. Caso haja pequenos ajustes, registe-os no formulário. Em caso de alterações significativas no projeto que não tenham sido comunicadas previamente ao gestor, entre em contacto connosco para atualizar o orçamento conforme necessário.

 

O nosso objetivo é garantir que o seu projeto decorra sem problemas e de acordo com o plano. Por isso, é importante que saiba em que etapa o seu projeto se encontra. Faremos um acompanhamento semanal consigo para confirmar que tudo está a progredir como esperado.

O seu projeto com a Adam está a chegar ao fim. Após a conclusão dos trabalhos, basta assinar a segunda parte do formulário de pedido com o profissional, confirmando que o trabalho foi realizado dentro da qualidade acordada.

 

A sua satisfação é fundamental para nós. Depois de recebermos o formulário de pedido assinado, o seu gestor de projeto entrará em contacto consigo uma última vez para recolher o feedback final. Depois disso, só resta pagar o saldo pendente e poderá começar a desfrutar do seu espaço renovado!

5. Quase Terminado! 

bottom of page