top of page

Por favor, complete os campos do pedido. Iremos contactá-lo no prazo de um dia útil para confirmar os detalhes do seu pedido.

Orçamento

Dados de contacto

Preço estimado

EUR

Pedido não vinculativo

Orçamento

Os metros quadrados do chão correspondem à área do mesmo. Os metros quadrados das paredes são a soma da altura por largura de cada parede.

Por favor, complete os campos do pedido. Iremos contactá-lo no prazo de um dia útil para confirmar os detalhes do seu pedido.

Reparações
(tapar buracos ou reparar fisuras na parede)

Selecione a sua tinta

Estou interessado em:

Serviços adicionais

Portas a pintar

Dados de contacto

EUR

Preço estimado

Pedido não vinculativo

Perguntas Frequentes

1. Porque não costumamos realizar examinações?

Porque não costumamos realizar examinações? O nosso preço é fixo e é por metro quadrado. Se as informações que submeteu forem fiéis, o preço não será alterado e não é preciso qualquer tipo de visita ao local antes do serviço começar. Deste modo, poupamos o seu tempo e o dos nossos pintores, e podemos manter o nosso preço baixo e garantir que podemos começar na data em que pretende. De qualquer maneira, pode sempre enviar fotos caso tenha reparações que mereçam especial ou da planta da casa para o nosso e-mai: adam@adampintores.pt

2. Como é realizado o pagamento?

O pagamento é realizado apenas por transferência bancária à Adam Pintores, depois do trabalho ser realizado. Os nossos pintores possuem um protocolo de entrega que é assinado antes e após o serviço estar terminado, e ao recebermos o mesmo assinado por si, iremos emitir um pedido de pagamento.

3. Qual é a gama de tinta que utilizamos?​

As gamas que utilizamos dependem de cada pedido e teremos especial atenção às condições das paredes de cada cliente. Optamos usualmente por Robbialac, Barbot e Cin ou gama similar mas se tiver alguma preferência por uma outra marca, podemos também tratar de utilizar a mesma no seu serviço.

4. Qual a diferença entre área útil e área de paredes?​

A área útil da casa é a área do chão, ou seja, indica a medida do espaço interior da sua casa. A área de paredes, é usualmente medida por cada cliente e indica a altura x comprimento de cada parede. O mais comum nos pedidos, é utilizar a área útil da casa, que pode ser verificada, por exemplo, na caderneta predial.

5. O que está incluído na limpeza depois de pintar?

O pintor irá garantir que o chão, as estruturas fixas (e os móveis) da sua casa estejam protegidos com lonas de proteção. Exemplos de estruturas fixas incluem pavimentos, interruptores de luz e bancadas de cozinha. Após a conclusão da pintura, o pintor removerá as lonas e quaisquer materiais utilizados. Apesar do uso de lonas de proteção, note que nem sempre é possível evitar todas as marcas de tinta e pó. A sua casa poderá necessitar de uma limpeza após a conclusão dos trabalhos. Se o seu orçamento incluir limpeza depois de pintar, o pintor terá um cuidado extra em manter a sua casa limpa. Contudo, é importante salientar que os pintores não têm a mesma habilidade de limpeza que os profissionais de limpeza. Poderão ainda existir manchas ou áreas por limpar. Caso pretenda uma limpeza impecável, considere contratar uma empresa de limpeza profissional.

6. Vou ficar satisfeito?

Sim! A sua satisfação é a nossa principal prioridade. Trabalhamos exclusivamente com pintores profissionais recomendados pelos nossos clientes anteriores, e os nossos orçamentos são feitos para obter resultados de alta qualidade e duradouros. Cada orçamento inclui uma preparação completa: antes da pintura, as paredes são limpas, as imperfeições são preenchidas e é aplicado um primário para garantir um acabamento uniforme e duradouro.

7. Tenho que preocupar-me em comprar a tinta? 

Não precisa de se preocupar - oferecemos cinco pacotes de tinta para facilitar a sua vida. Por defeito, o seu orçamento inclui o pacote Basic, em que o cliente fornece a tinta e o primário não é aplicado. Se pretender que o pintor forneça a tinta, escolha o pacote Essential, Premium ou Prestige. Estes incluem tintas e primários de alta qualidade, que aplicamos para garantir um acabamento duradouro e resistente. Prefere fornecer a sua própria tinta, mas quer que lhe seja aplicado um primário? Selecione o pacote Custom. Recomendamos vivamente o Essential, Premium ou Prestige, uma vez que incluem apenas tintas fiáveis e de alta qualidade - ajudando a evitar problemas de cobertura irregular ou durabilidade reduzida, frequentemente causados por produtos de baixa qualidade.

8. O que é que está incluído nos pacotes de tinta Basic, Essential, Premium, Prestige e Custom?

Basic: Perfeito para uma simples renovação de parede com um orçamento limitado. A tinta é fornecida por si e o primário não é aplicado. Ao saltar o passo do primário, este pacote reduz o tempo de mão de obra, ao mesmo tempo que proporciona um acabamento de qualidade. Mais adequado para trabalhos de pintura simples que não requerem reparações ou durabilidade especial. Essential: Ideal se pretender um acabamento branco consistente e que seja o pintor a fornecer a tinta. Este pacote inclui tintas brancas de qualidade- Dyrup e Robbialac 2 em 1. O primário está incluído e é aplicado para melhorar a durabilidade e a aderência. Premium: Ótimo para quando pretende tintas brancas ou coloridas de qualidade superior, incluindo acabamentos duradouros para áreas de tráfego intenso, como cozinhas e casas de banho. Inclui Robbialac e Dyrup (brancos e cores) e gama alta da Robbialac (lavável e resistente à humidade). O primário está incluído e é aplicado para resultados duradouros. Prestige: Para quando só o melhor serve. Este pacote inclui tintas topo da Cin. O primário está incluído e é aplicado com cuidado extra para garantir um acabamento de destaque e uma durabilidade excecional. Custom: Você fornece a tinta, mas nós encarregamo-nos de aplicar o primário para garantir um resultado duradouro e profissional. Perfeito se quiser utilizar os seus próprios materiais, mas beneficiar da utilização do primário.

bottom of page