Por exemplo, substituição de tomadas e interruptores, ligação de eletrodomésticos e luzes, reparações, diagnósticos...
Ligação elétrica completa, substituição de quadro elétrico.
Revisão de instalações elétricas,
Declaração de Conformidade da Instalação (DCI).
Perguntas Frequentes
1. Como é realizado o pagamento?
O pagamento é efetuado apenas por transferência bancária à Adam Pintores, após a conclusão do trabalho, no caso de serviços de valor inferior a 1.500 euros. Para trabalhos de valor superior, é solicitado um pré-pagamento de 40% do valor total no ato de confirmação. No caso de trabalhos superiores a 3.000 euros, será solicitado um segundo pré-pagamento a meio da execução do trabalho. O pré-pagamento poderá ser reembolsado caso deseje cancelar o pedido e nos informe até 5 dias antes da data prevista de início da obra, ou em situações de problemas graves ou de alterações da nossa parte. Os nossos pintores seguem um protocolo de entrega que é assinado antes do início e após a conclusão do serviço. Após recebermos esse protocolo devidamente assinado por si, emitiremos o pedido de pagamento final.
2. Vou ficar satisfeito?
Sim! A sua satisfação é a nossa principal prioridade. Trabalhamos exclusivamente com pintores profissionais recomendados pelos nossos clientes anteriores, e os nossos orçamentos são feitos para obter resultados de alta qualidade e duradouros. Cada orçamento inclui uma preparação completa: antes da pintura, as paredes são limpas, as imperfeições são preenchidas e é aplicado um primário para garantir um acabamento uniforme e duradouro.